sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A relevância de ter um interface de backup de áudio

Resumo:
A segunda placa de som em um pc usado principalmente para gravar a música é geralmente negligenciado e, provavelmente, visto como excessivo, mas como você verá que ele pode ser completamente uma necessidade.


Qualquer placa de som/áudio interface que você usa, em algum momento você irá inevitavelmente deparar com uma situação em que algo vai dar errado com sua placa de som apenas quando você precisar dele most.Maybe os drivers corrupta, que é muito comum, talvez você instalar uma nova peça de hardware e sua partilha o mesmo IRQ que sua placa de som e qualquer número de outros cenários. Se você tem um cliente paga em seu espaço de gravação, então acredito que eles não vão ser muito compreensivos quando você passa duas horas ou mais a tentar para fixar a placa de som que decidiu não trabalhar no momento mais inadequado.
Por exemplo, cerca de um mês atrás eu estava trabalhando em faixas de apoio para um cliente que teve que ser terminado no dia seguinte, é claro que meu principal interface de áudio decidiu empacotar em quando eu precisei most.I simplesmente não tem tempo para parafusar em torno de tentar corrigi-lo naquele momento com todo o estresse que acompanha a presente enquanto o seu no meio do trabalho em um projeto, então eu sabia que tudo o que eu teria que fazer é mudar para a minha placa de som de backup que é também um profissional placa de áudio e tem drivers Asio que são muito importantes para conseguir latência baixa é apenas mais sobre o PC.

E porque eu uso um teclado controlador midi, que transfere a sua via USB, não houve troca de ligações entre midi placas de som que pode ser um pesadelo em potencial se você gostar de mim tem um monte de cabos e outras coisas ligado na parte traseira do PC. Então, depois de trocar os drivers da placa de som que eu estava de volta na pista em poucos minutos, oh, eu posso ouvir pessoas que protestam dizendo agora que eles podem simplesmente reinstalar seus drivers de placa de som e tudo será Hunky Dory ", mas se sua placa de som é algo parecido com o meu cartão principal que irá ser uma grande rotina de instalação de grandes dimensões que vai demorar um pouco para instalar e provavelmente terá um reboot ou two.And se como a minha interface que tem potência considerável DSP onboard e utiliza os seus próprios plugins, então há coisas extras que você tem que recarregar.
Portanto, para concluir, faça a si mesmo ea seus clientes um favor ter um "backup" (de preferência de áudio profissional), placa de som instalada apenas no caso de seus principais defeitos interface de áudio quando você mais precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box