domingo, 19 de dezembro de 2010

O que é preciso para ser um guitarrista

Verdadeiro interesse em tocar guitarra vem de um desejo ardente de ser o que seus heróis são. Sua paixão cega. Mas, antes mesmo de pegar uma guitarra, primeiro você deve perguntar a si mesmo estas perguntas: Eu escuto a música de forma diferente do que meus amigos não tocar guitarra? quando se trata de ouvir música, me vejo sendo capaz não só de jogar todas as partes de guitarra, mas ser capaz de reproduzir todas as partes de guitarra no palco? Não me vejo tocando guitarra acima de qualquer coisa abaixo de Deus?

Se você respondeu "sim" a todas estas perguntas, é provável que você tem que fazer para se tornar um guitarrista grave. Agora, você deve pegar a sua guitarra, e se a paixão ardente de lá, nunca colocá-lo para baixo. Nunca deixá-lo ir. Até agora, você deve saber que tocar guitarra é muito mais do que apenas algo que você faz, você é um músico, e isso não é apenas algo que você faz, a sua quem você é. Então, seja orgulhoso, não apenas ninguém pode dizer que a um músico. Seu artista, e isso é uma coisa linda.

Agora que você descobriu que você é um guitarrista sério, você deve agora se propôs a ser o melhor guitarrista que você pode possivelmente ser. Você está prestes a partir em uma viagem ao longo da vida. muito cumprindo jornada de dominar seu ofício.

Então o que devo fazer primeiro? Você pode perguntar. Você começa as aulas, comprar livros na guitarra de aprendizagem, fitas de vídeo seus heróis cada vez que sua na televisão, e depois estudá-los, o que for preciso para aumentar a sua habilidade como guitarrista. Você deve ter em mente que não importa o quê, se a paixão está lá, você vai aprender. Então não se preocupe se você não puder pagar as aulas, ou comprar livros sobre aprender a tocar guitarra, se você tiver o desejo eterno e ardente paixão com ou sem ajuda. Não importa se as probabilidades estão a seu favor ou se as probabilidades estão contra você.

Como eu sei? Bem, já que eu e meu irmão tinham idade suficiente para lembrar, nós tivemos um parentesco muito próximo, e uma grande compreensão da música. Mas, infelizmente, a nossa família era muito pobre. Éramos doze antes temos uma guitarra para criar em. Nossos pais não podiam pagar aulas de violão, então o que fizemos foi temos nossos amigos que estavam aprendendo a tocar ao mesmo tempo, e emprestar os seus livros na guitarra, e então poderíamos ver como eles jogaram a forma como os professores ensinaram a jogar . Nós praticamos o dia ea noite. Nós raramente jogado fora como as outras crianças. Nós nunca aprendi a nadar porque tocava guitarra o tempo todo, não vou nadar. Mas, porque sacrificou tanto por nosso ofício, não demorou muito para a nossa habilidade era inigualável por nossos colegas e nós professores estavam ensinando nossos amigos. Estávamos mostrando os guitarristas duas ou três vezes a nossa idade que estavam a tocar guitarra antes mesmo de nascer. Nós não tínhamos um professor de guitarra, mas pelo tempo que estávamos a idade de quinze anos, nós éramos os mestres. Quando jogamos mostra talento em nossa escola, estávamos a falar da escola e muito respeitado.

Agora, eu não estou dizendo que, por qualquer meio que você tem que fazer para se tornar um grande guitarrista. Eu só estou dizendo que é assim que eu e meu irmão gêmeo aprendeu. Você deve ter o seu próprio caminho. Seu caminho é sempre o melhor caminho a tomar.

Bem, é isso. Como sempre, espero que você encontrou este artigo informative e entertaining. Que Deus te abençoe sempre, e, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box