sábado, 4 de dezembro de 2010

As canções e álbuns de Lil Wayne

Resumo:
Lil Wayne é agora reconhecido entre o público e ele tem trabalhado duro para ganhar a popularidade que ele tem hoje. Eu sinto que ele tem feito o seu melhor em fazê-lo na posição que ele ocupa até hoje.


Embora tivesse que fazer tudo, desde o início, acho que ele não tinha adeptos e ele teve que confiar em sua intuição para se tornar uma "marca" no mundo rap hoje.

Os álbuns que foram lançados a partir do ano 1999-2009 foram, Tha Block is Hot, luzes apagadas, 500 Degreez, Tha Carter, Tha Carter II, Tal pai, tal filho com Birdman, eu não consigo sentir meu rosto, Tha Carter III e III Dedicação.

Seus singles solo a partir do ano foram 1999-2007, Tha Block Is Hot, nos respeitam, Saia do canto, Shine, Tudo, cadê você, modo de vida, Go DJ, Traga de volta, Terremoto, conseguir alguma coisa, bombeiro , Hustler Musik, o dinheiro em minha mente, Shooter, La La, I Feel Like Dying e Prostitute Flange.

Alguns dos seus singles foram apresentados, Back up que Azz, Bling Bling, Stunna, Soldeir, fazer o trabalho para você, Diga-me, Grey Goose, não tropeça, Gimme que, tocá-la ou não, você sabe o quê, Holla para mim, o divórcio de Hollywood, Faça chuva, Você, Diamonds, nós somos os melhores, Lock U Down, Srewed, fácil, 9mm, Brown saco de papel, eu e meu dinheiro.

Seus singles Collaborative ter sido ", Stuntin como meu pai", "Pele tão suave", "sei o que estou fazendo", "You Ain't Know", "Army Gunz".

Lil Wayne tem um site oficial que é http://www.myspace.com/lilwayne. Isto é tudo sobre Lil Wayne e por isso não se esqueça de ir para o site para baixar lil http://www.mp3-lil-wayne.com/ de todas as canções e os freestyles e muito mais, você pode ver os depoimentos por pessoas que já por acaso o site para o downloads de músicas e álbuns lil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box