quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

7 Atributos de um Modelo de sucesso

Resumo:
Você já ouviu falar de um médico nato ou uma pessoa de reparação nato TV? Não? Bem, também não existe tal coisa como uma moda modelo nato.

Como qualquer outra profissão, a modelagem é aprendido. Este artigo irá desencadear alguns segredos do insider que você precisa saber antes de prosseguir uma carreira de modelo.



Alguma vez você já olhou para um modelo bem sucedido e disse: "Eu sou tão bonita como essa garota que eu acho que vou ser uma supermodel."

Gostaria de esclarecer uma coisa, por favor, escutem atentamente ...

NÃO HÁ QUALQUER COISA como um modelo nato!

Sim, algumas pessoas têm uma beleza natural e alguns aprendem mais rapidamente do que outros. Eu concordo que esses atributos são importantes. Mas, vou dizer novamente - Não há tal coisa como um modelo nato.

Se você acredita nisso, deixe-me lhe fazer uma pergunta. Você acredita que existe tal coisa como um cirurgião nato? Você acha que o cirurgião mais famoso na profissão médica nasceu para ser um médico? Eu acho que quando ele foi entregue ao médico que o trouxe a este mundo, disse: "Olha! É um cirurgião!" Eu não penso assim.

Para este homem a se tornar esse famoso cirurgião, que levou muitos anos de educação, estágio, e vendo outros médicos antes de ele sequer foi considerado para fazer a cirurgia real. Eu estou realmente feliz que ele fez, não é?

E, mesmo após todos esses anos esgotante este médico ainda não estava garantido para se tornar conhecido na indústria médica.

O ponto que eu estou tentando fazer é que, a modelagem pode ser uma profissão gratificante, mas exige algum esforço da sua parte.

Os seguintes são alguns dos atributos de modelos de sucesso ..

Capacidade de aprendizagem e inteligência
Autoconfiança
Disponibilidade para viajar e deixar amigos e família para trás
Boa capacidade de organização
Um corpo saudável e um monte de get-up-and-go!
Um modelo que está confortável no estabelecimento de metas e não tem medo de ir atrás deles com uma determinação obstinada
Resistência à pressão dos pares - Fique de drogas e sem álcool
Não basta ler esses atributos. Estudá-los, aprendê-las e torná-los parte de seus traços de personalidade própria. Se você não tê-los em primeiro lugar, fingir que você faz.

Lembre-se, você vai se tornar o que você pensa e da maneira que você age. Você não está mentindo quando diz: "Eu estou no processo de escrever as minhas metas para modelagem e no meu caminho para se tornar bem sucedido." Você está apenas dizendo a verdade antecipadamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box