segunda-feira, 4 de abril de 2011

7 Razões Para Nifty mão fazendo sabão feito

Eu adoro fazer minhas próprias mãos para fazer sabão. Gosto de usá-lo eu mesmo e eu adoro dar como presentes para a família e amigos. Eles sempre dizem: "Uau!" Quando eu lhes digo que eu mesma fiz.

Estão aqui 7 razões Nifty para fazer sabão feitos à mão.

1. É divertido. Efectuar a sua própria mão feito sabão pode ser um monte de diversão criativa.

2. Você controla os ingredientes. Seu sabão meios que podem ser cheios de alta qualidade, bom material para a sua pele e não cheio de duras, produtos químicos desagradáveis.

3. Você escolhe a cor. Você pode fazer seu sabão Qualquer cor que você quiser! Mesmo verde limão, se quiser que, tal cor.

4. Você controla o cheiro. Se você quiser fazer o sabão unscented você pode. Se você quiser fazer Altamente sabonete perfumado você pode. Se quiser pensar em um s sabão interessante coloridas e perfumadas, como merengue de limão, você pode.

5. Você controla a forma do sabonete. Há todos os tipos de moldes de sabonetes disponíveis, corações, flores, conchas, eventos gingerbread homens!

6. Se você está preso a pensar em um presente para alguém, pode torná-los Alguns mão maravilhosa feita de sabão. Se o destinatário de um amor de sabão presente lindo aninhado em papel de seda em uma caixa de presente bonita. Eles devem ser ainda mais impressionado quando você lhes diz que você fez isso mesmo!

7. A satisfação que derivam de fazer algo que seja criativo e útil. Você não tem que confiar nas lojas para fornecer o seu sabão, você pode fornecê-lo para si e aos outros.

Esteja avisado que fazer o sabão é um hobby viciante! Eu me divirto pensando em novo perfume e combinações de cores, perguntando se eles vão trabalhar e quando o fazem, é uma sensação fantástica. Sabão fazendo meu incentivador da criatividade e tenho certeza que irá incentivar o seu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box