segunda-feira, 4 de abril de 2011

7 dicas para melhores fotos

Depois que eu comprei minha primeira câmera digital, com tela de visualização STI pouco, normalmente as pessoas perguntam: "Posso ver a foto?" As crianças me pediam para tirar as suas fotografias, e depois executar mais e pedir para vê-lo, então corra atrás e pedir-me para tomar outro!

É ótimo ter toda aquela excitação, mas foram as minhas fotos Na verdade o melhor que poderia ser?

Aqui estão 7 dicas que eu aprendi que melhoraram a qualidade das minhas fotografias.

1. Sempre use a configuração de resolução mais alta. No início, eu tinha a resolução em setembro a média. Dessa forma, eu era capaz de levar cerca de 100 fotos tendo antes o cartão de memória para fazer o download para o disco rígido do meu computador. Isso foi bom para visualização na tela, mas depois de um dia que eu queria fazer uma versão em papel 8x10, e foram os resultados decepcionantes. Agora eu sempre uso as câmeras do meu cão provedor de resolução mais alta. Eu tive alguns a gastar mais dinheiro em cartões de memória, mas valeu a pena.

2. Use um tripé. Mesmo o menor movimento da câmera pode criar uma imagem borrada. Invista em um tripé. Eu também descobriram que quando as fotografias de grupo Tomar, eu sou mais capaz de julgar quando a "clicar" se eu estou olhando diretamente para o grupo, e não através do visor.

3. Comprar um programa de edição de foto boa. Talvez carne sua câmera com o Photoshop Elements, ou similar. Se não, vá para a sua loja de informática e comprar um. Não apenas você pode corrigir manchas (talvez zit Susan estava tendo um dia ruim), mas você pode fazer coisas mais criativas também. Recentemente eu combina uma foto da minha neta com um de Dora the Explorer. Jasmine adorou.

4. Use a menor compactação. Que chique como você usar o programa de edição de fotos, tenha cuidado com sua configuração de compactação. A maioria dos programas padrão é o formato "jpeg", que economiza espaço, remover seletivamente pixels, e criá-los na próxima vez que você vê na foto. Se você abrir, editar e salvar uma foto várias vezes, o excesso de todas as reduções de qualidade. Tente fazer todas as edições em um único passo, usando a compressão mais baixo, ou usar um formato como "tiff", que não compactar.

5. Entre em Fechar. Não perca pixels no fundo excesso. Obtenha mais perto, fisicamente ou com um zoom óptico de ajuste.

6. As coisas boas vêm em três (ou mais!). Considerando os custos incrementais de tirar uma foto com uma câmera digital (perto do zero!), Você deve tomar muitos tiros. Se o tiro está disponível para mais de alguns segundos, ter mais exposição que uma. Eu sempre digo os temas da minha fotos que eu vou tomar pelo menos 2 ou 3 tiros deles. Um piscar na hora errada ruínas do potencial.

7. Leia o manual. De fato, ler mais de onze anos. Como se eu tenho que explicar um presente!

Aqui está uma equação para você.

(Muitas fotos com sua câmera digital) + (acima as dicas) = ​​(um dia em breve Quando você vai ter orgulho de mostrar as suas criações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box