quarta-feira, 27 de abril de 2011

Castiçais Ajustes

Tradicional Faço pequenos presentes de férias para os funcionários e membros da família, por isso este ano eu pensei que seria simples dar a mão-forjado castiçais desenhados com um talento de Antan. Meu objetivo era criar um castiçal, que poderiam ser realmente utilizados ou destinados apenas como decoração. Também deve ser bastante fácil de fazer já que meu ritmo de produção seria de aproximadamente 20 unidades. Virei dois protótipos do que eu poderia projetar e construir um par de medidores, que tornou o processo muito mais fácil, mais preciso e menos de comprimento.

Este projecto abrange os castiçais e os próprios indicadores que eu tinha a prática de fazê-las. Eu escolhi a árvore de mogno para a cor e praticidade, mas toda a madeira será suficiente. Meu protótipos foram desligados hard maple. O suporte básico é composto por três peças: uma base, uma vara, e uma alça. A base começa com 6 "- por um lugar" - pedaço de espessura. A vara é de 2 "- para ajustar por 4" - longa peça. E a vida de começos de tratar como "- a peça, cuja espessura do tamanho final é de 1" de diâmetro (só três lados são arredondados). O apoio terminou detém 5 "grande, eo pequeno diâmetro é 5-3/8". A base está desgastado na parte inferior e é dobrado no rosto. O projeto da vara inclui cones, um bico de aves e pérolas.

Para se preparar para a ação, uma vez as ações básicas e de pau são dimensionados, achatado e ajustada, para encontrar o centro dos dois lados da base e as duas extremidades da vara (1). O identificador pode ser apresentado e terminou mais tarde. Ao utilizar uma bússola, para desenhar um 5-3/8 "anel em um lado da base, que será o lado de alta. Para usar um dos centros de todos os embracer nos dois lados da base e as duas extremidades da vara. Um 08/03 pedaço "de centros e as capturas de dedo a base para o pau ao furar a parte superior (2). Para jogar um 3/8 "pouco a broca de pressão e de um furo central com base sobre o assunto" de fundo. Para atravessar, em seguida, circular, mantendo-se o direito de lâmina fora do círculo que você marcou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box