quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tv a cabo, Dish Network, ou TV Direct? Cabo por favor!

Uma das grandes vantagens TV a cabo tem mais qualquer DBS {} Digital Broadcast Satellite fornecedores, como a Direct TV e Dish Network é sempre, não importa quais sejam as condições do tempo!

Eu não consigo pensar em nada mais chato ou frustrante do que ver um bom futebol, basquetebol, hóquei, ou jogo de beisebol, não se esqueça de NASCAR! E então por causa de um pouco de chuva na tela da TV começa a pixelate virando meu jogo emocionante, uma vez ou raça em um mosaico colorido de quadrados de xadrez. Eu, então, chegar à conclusão de que a minha terrível satélite DBS estava saindo novamente, e basta olhar para a imagem deprimente que agora diz que "A aquisição do sinal por satélite"!.

Qual provedor via satélite? Uma escolha a fazer ..

Para trás naqueles dias TV a cabo não estava disponível para mim, naquela época nós tínhamos três opções, a banda C satélite que era um daqueles pratos feio entre os pés de 10 e 12 de diâmetro e custam cerca de $ 2500 na época, mas teríamos tive que cortar demasiado muitas árvores.

Segunda escolha foi Direct TV, que olhou 101 de longitude oeste, para a programação principal, mas nós tivemos cerca de 4 árvores para cortar com a Direct TV. E terceira escolha foi Dish Network, que olhou 119 de longitude oeste, para a programação principal ea gente só teve que cortar duas árvores.

Decidimos Dish Network, principalmente por causa da questão da árvore, mesmo após Dish Network foi instalado ainda tivemos problemas em dias de vento, quando a nossa imagem de TV que começam a pixelate como as árvores soprou a linha do local. Isso pode ser claramente visto na tela do sinal, onde você poderá assistir ao sinal vão desde a década de 90 a 0 enquanto os ventos sopravam. Assim, você pode chamar isso de qualquer vento desvanece-se ou árvore desvanece-se.

Aprenda a viver perigosamente! Onde está a minha TV a cabo?.

Além da chuva desvanece-se, Wind & Tree desaparecer, você pode ter outros problemas desaparecem, dependendo de onde você mora. Eu moro na zona norte de Wisconsin e também temos de gelo e neve fade fade. Agora eu tenho feito algumas coisas estúpidas na minha vida como {} obter um prato, mas eu nunca poderia pensar em sugerir o que eu fiz durante uma tempestade de gelo, era pura estupidez {Não faça isso!}.

Cheguei em casa do trabalho com as estradas já gelada, e nosso sinal Dish Network foi perdido. Eu sei que havia algo que eu estava realmente ansioso para assistir nessa noite, que já não consigo recordar. De qualquer forma fico com a escada, uma lata de degelo janela que eles vendem para carros, e uma espátula de plástico.

O telhado estava muito escorregadia de modo a partir do topo da escada que eu começar a subir até o prato estendido na minha barriga, eu agarrei o mastro que prende o prato para não escorregar do telhado. Quando eu tenho feito de pulverização e demolição de todo o gelo fora alguém grita-se que a imagem está de volta!

Yippee Dish Network está trabalhando novamente, só que agora estou com medo de deixar ir o pensamento mastro vou deslizar a escada e cair sobre o convés {sobre uma gota de 30ft} oops.

Então, eu então comecei a pulverização do degelo janela de todo o telhado com minha mão livre e no processo de obter a minha panos umedecidos com os produtos, depois de um tempo eu finalmente tive a coragem de escalar para trás abaixo o telhado, o que significava na minha barriga nua desde a minha camisa e casaco puxado para cima, como eu estava indo para baixo.

Após esse conluio puramente estúpido, na primavera seguinte eu comprei um prato aquecido 24 polegadas chamado de Hot Shot. É quase sempre ajudado por gelo e neve fade fade mas se a LNB no prato começa a neve o gelo revestido ou molhado gruda nele, você ainda vai perder o seu sinal. Outro mito é preso comprar um prato de 24 polegadas não vai impedir a chuva desvanece-se, pode ajudar um pouco, mas eu ainda perdi meu sinal durante a chuva. Graças a Deus, TV a cabo se tornou disponível para mim, meu QI subiu também ao mesmo tempo!

Um encaixe Citações por Bill Cosby: Uma palavra para o sábio não é necessária, é os estúpidos que precisam de conselhos!.

Há também mais um fade problema que parece não falar muito, e isso não parece importar que parte do país você é. Sua nuvem desvanece-se, sim, mesmo sem chuva às vezes você vai perder o seu sinal de nuvens que estão na linha do site de seu prato para o satélite, que é de aproximadamente 22.300 milhas no espaço.

Liguei para a louça departamento rede técnica sobre esse problema, e depois de alguns sobre a resolução de problemas de telefone, eles chegaram à conclusão de que as nuvens devem ter tido algum grau de umidade pesado neles que bloqueou o sinal.

Não foi Dish Networks equipamento que estava funcionando bem, tivemos o sinal nos anos 90 no alto de um dia claro e calmo. Assim, mesmo as nuvens podem causar uma perda de sinal de satélite de DBS. É apenas algo um DirectTV, Dish Network, ou qualquer assinante satélite DBS tem que viver com.

Digital TV a cabo, chegou à nossa área!

Assim como TV por cabo tornou-se disponível para a nossa área, vieram ao nosso assistente imediatamente! Não há mais preocupações sobre a linha do site {árvores no caminho}, chuva desvanece-se, Cloud fade, fade Vento, neve desvanece-se e, especialmente, o gelo desaparecer!

É como se um peso enorme foi tirado dos nossos ombros, quase como o sentimento que você começa quando você pagar o seu carro ou hipoteca, muito menos para se preocupar e muito mais liberdade.

Com cabo digital, há apenas um pequeno cabo que fornece vários serviços. Cabo de alta velocidade à Internet, serviço de telefone por cabo também está disponível, e um pacote de programação excelente que se encaixa perfeitamente no orçamento.

Digital TV a cabo também lhe dá uma imagem super limpa e eu recomendo a utilização de cabos de vídeo composto, também conhecido como cabos RCA, Cabo S-Video ou vídeo componente, dependendo da sua compatibilidade com os equipamentos.

Qualquer uma destas selecções cabo lhe dará uma melhoria muito significativa sobre a entrada de RF padrão na parte traseira de sua TV. E algo que eu aguardo com expectativa é a programação de alta definição, com o meu cabo digital, o seu pronto e esperando por mim, eu só estou esperando para comprar o meu ecrã de plasma 42 polegadas depois de um pouco mais de pesquisa.

Com todos que a TV Cabo tem para oferecer, uma das coisas mais importante para mim é a confiabilidade e serviço excelente sem preocupações. Dish Network e DirecTV pode funcionar bem no deserto onde não há árvores, nuvens, chuva, neve e gelo, mas que cerca de 95% do resto do país? Definitivamente eu goste do meu serviço de TV a cabo. Foi uma ótima escolha para a nossa família.

Uma citação de Pat Riley: Olhe para suas escolhas, escolher o melhor, e depois ir com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box