sábado, 23 de abril de 2011

Ser fiel à sua arte

Resumo:
Aprender a ser fiel a sua arte



Meu nome é Michael Jeffrey Miller e eu sou um poeta PublishAmerica com um novo livro para fora, intitulado "From The Inside Out".
Este artigo trata de um assunto mais importante na minha opinião e que está sujeito como ser fiel à sua arte o que quer que a arte pode ser. Minha arte é a poesia que eu vou usar isso como o meu exemplo, mas sinta-se livre para aplicar este artigo a qualquer arte, você tem uma verdadeira paixão pois eu sinto que é universal.

Eu vejo tantas pessoas que gostam de escrever a ser o que eu chamo crossover artistas que escrevem em vários gêneros, mas não têm especialidade real. Vejo autores de romances ou autores de ficção científica também colocar os livros de poesia que reivindica ser autores / poetas e isso para mim é preocupante.

Eu sou um poeta que ama poesia e se concentra apenas em poesia de modo que este tipo de coisa quando se trata de atravessar eu pessoalmente acho ofensivo. As pessoas que fazem esta travessia de gênero em gênero na minha opinião são apenas tentando obter seus nomes visto em tantos lugares quanto possível na esperança de que em uma ele vai ficar e alguém vai vê-lo.

Eu sinto que eles pouco se importam com o que eles estão escrevendo gênero sob e eles só ligam para a imprensa que vem a partir dele. Na indústria da música que você não vê rappers e artistas de países tão porque no mundo literário que vemos romance de ficção científica / poetas?

Na minha opinião, os cruzamentos não têm verdadeira paixão ou crença em um gênero que eles escrevem em todos eles e para mim, é perturbador. Na minha opinião eles também diminuir e tirar as realizações de verdadeiros artistas exclusivamente dedicado a um gênero e um gênero só.

Você nunca verá um proctologista / cirurgião do cérebro e assim você não deve ter o autor falsas / poetas do mundo que diminuir aquilo que fazem os poetas no art.

Eu estudo de karatê e eu levei um tempo para encontrar uma rua real sistema de defesa eficaz de auto valor real que não é utilizada para esporte ou mostra bastante acrobática. Eu tenho uma paixão pela arte e estou certo de não se querer misturar-se com outras coisas, como uma salada de mau. Já é perfeito em todos os sentidos para mim, sem mim ou alguém misturar as coisas e mudar em sua origem real e efectivo e valioso.

Eu acho que a minha mensagem para os cruzamentos seria parar de diluição da arte cuidamos por apenas engatinhando nele e em seguida, chamar-se um poeta poetas porque você verdadeira vergonha ao fazê-lo. Dê uma olhada no que aconteceu com M.C. Hammer, quando ele foi e passou da dança para bandido e você vai entender a falsa luz poetas real vê-lo dentro

Pense sobre ter paixão e originalidade de uma vez e ser fiel a sua arte, com ênfase na parte que diz seu art. Deixar só nossa e parar de se diluir com o seu trabalho novatos e ego exagerado. Seja verdadeiro com as pessoas a sua arte.

Depois de atravessar e mudar uma arte que deixa de ser o que era e ela começa a mudar por causa de amadores e os cruzamentos procurando outro lugar para colocar seus nomes e enjoa-me.

Se você conhece o seu interesse verdadeiro e real não é poesia, em seguida, deixá-lo para as pessoas que o têm como um interesse real e verdadeiro e respeitar as romance escrito ou o que você faz porque você não é e nunca será um poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box