quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jogos de despedida, despedida de solteiro

O que você supostamente nunca fez? Este jogo de despedida de solteira é muito divertido e você pode apenas aprender algumas coisas sobre seus amigos, que nunca conheceu antes.

Eu nunca tinha

Este jogo definitivamente no topo da lista dos mais divertidos jogos de despedida que nunca. É especialmente divertido se não houver um grupo diversificado de garotas na festa.

Você pode usar isso como um jogo de beber, ou se não houver a beber em sua festa de despedida, você pode usar em vez de doces ou moedas de um centavo. Veja como ele funciona.

Quando é hora de jogar os jogos de despedida, coloque cada um dentro de um círculo, e dar-lhes uma bebida ou 10 pedaços de doces ou moedas de um centavo.

As mulheres vão se revezar, indo ao redor do círculo, fazendo afirmações que começam com as palavras: "Eu nunca".

Eles vão terminar a declaração com algo que nunca fez. A despedida pode começar em primeiro lugar, e ela vai fazer uma afirmação verdadeira sobre si mesma, tais como, "strip poker eu nunca ter jogado."

Agora, as mulheres no círculo que realmente jogaram strip poker terá que colocar um doce ou um centavo no meio do grupo, ou tomar uma bebida.

Você pode fazer declarações como estas:

"Eu nunca fui a uma boate."
"Eu nunca tive uma reta é."
"Eu nunca fui a um concerto."
"Eu nunca fui a (city.)"

Você pode alterar as declarações que quiser. Se você sabe que os outros têm feito algo que nunca fiz, que utilizam para ajudá-lo a conseguir uma vantagem no jogo!

Este é um dos maiores jogos de despedida para jogar se você quiser ter certeza de que todo mundo está tendo um grande momento.

Se você estiver usando este jogo como um jogo de beber, por favor, garantir que ninguém vai estar dirigindo. Você pode chamar um táxi ou ter um pijama de despedida de solteira divertida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box