sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como tirar fotos do gatinho

Resumo:
Se você gostaria de ter mais fotos do gatinho, então este artigo irá mostrar-lhe as cinco dicas que você deve focar para capturar e fazer uma imagem muito melhor do gatinho.


Eu comparo o meu gatinho com meus filhos e do amor para os meus filhos é igual ao amor que tenho para o meu gatinho, e é por isso que eu arranje tempo para tirar minhas fotos do gatinho como meus gatinhos crescido em um gato adulto encantador.

Quando alguém visita a minha casa, eles percebem o quão bem preparado é o meu gatinho, e como bem tratados, e também observar a coleção de fotos que tenho do meu gatinho, eu coloco as minhas fotos do gatinho por toda a minha casa.

Bem, este artigo não é sobre mim ou do meu gatinho, ele é sobre a tomada de melhores fotos do gatinho, e aqui estão 5 dicas para fazer isso:

1. Sempre tente evitar movimentos bruscos
Se quiser ter mais fotos do gatinho, então você deve aprender a não fazer movimentos bruscos e usar sempre melhor filme de velocidade alta qualidade, e usar uma câmera digital, sem o som do obturador.

2. Reduza o seu ângulo de câmera à altura de seu gatinho
Qualquer imagem do gatinho que você deseja ter, deve estar em um ângulo que é igual à altura do seu gatinho. Isto é para fotos muito melhor e também alguma expressão facial muito bonito que mostra o seu gatinho uma vez que começam olhando para a lente.

3. Certifique-se sempre o seu gatinho está bem alimentado
Esta dica é a mais importante de tudo, é muito difícil tirar fotos do gatinho de um gatinho com fome, eles não vão ficar parados por tempo suficiente para que você seja capaz de obter um tiro. É por isso que é tão importante para se certificar de que o gatinho acaba de ser alimentado, antes de tentar tirar nenhuma foto de seu gatinho. Espere pelo menos 15 minutos após o que você acabou de alimentação do seu gatinho. Também é muito sábio para estudar seus movimentos gatinho, dessa forma você estará certo quando você cochilos gatinho, e qual melhor horário para começar a tirar a foto do gatinho.

4. Sempre tem um casal de seus deleites favoritos na mão
Uma dica que eu inclinou online, foi sempre ter um par de seu gatinho favorito trata com você, assim você irá dar-lhes um deleite a qualquer hora eles começam a ficar turbulento.

5. Tente manter a coisa simples
As melhores fotos do gatinho que tomei foi quando eles menos esperavam. Eu tento manter as coisas simples e nunca tentar tirar muitas fotos ao mesmo tempo. O gatinho vai ficar frustrado e vai embora, e é muito difícil depois que, para obter o seu gatinho ficar parado por qualquer mais fotos.

Agora que você tem descoberto algumas das minhas simples truque para tirar melhores fotos do gatinho, você pode visitar o meu site e postar as fotos do gatinho online, então o mundo pode ver o amor que temos por nossos gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box