quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

As memórias são para sempreQuando você criar um álbum de fotografias

Levei a câmera digital para fazer-me, finalmente, criar um álbum de fotos. Você vê, eu tinha um álbum de fotografias virtual no computador, um que irá mostrar as imagens que eu tinha tomado, e onde eu poderia organizá-los em qualquer configuração que eu queria.

Percebi então, que eu tinha que criar um álbum de fotografia, ou para sempre perder o controle de todas as minhas memórias mais preciosas. Eu simplesmente não sabia onde era nada mais, por isso partiu para por um belo livro de capa dura para criar um álbum de fotografias para organizar todas as minhas fotos mais precioso para que eu pudesse mostrar-lhes.

Com a prevalência das câmeras digitais eo ritmo acelerado da vida, poucas pessoas realmente tomar o tempo para criar um álbum de fotos mais. Esta é realmente uma vergonha.

Eu poderia até criar capas ou texto para o meu álbum de fotos digitais, que foi muito legal. Era tão conveniente, que eu raramente incomodou a olhar para as minhas fotos mais antigas. Eu simplesmente não estava preparado para o esforço de cavar através deles.

Eu sempre tinha meio que queria criar um álbum de fotografias, mas nunca tinha chegado ao redor dele, e ao longo dos anos eu havia me tornado muito bom em caçar apenas a imagem que eu queria na minha caixa de fotos.

Então, um dia, eu estava tendo mais filhos do meu noivo. Ela é uma menina doce, e eu decidi constrangê-lo e fazê-la sentir-se parte da família, mostrando fora de alguns de seus retratos do bebê. Mas quando eu olhei para eles, por mais que tentasse, eu não poderia encontrá-los em tudo.

Quando você cria um álbum de fotos, você faz algo que não só mostra as fotos, mas arranja-los no estilo pessoal, que mostra que realmente se preocupam com o que você está fazendo.

Se você fizer o seu próprio álbum de fotografias, você não só pode selecionar fotos que incluir, mas que tipo de livro para uso, como por página, e onde, em sua casa para exibi-lo.
A primeira vez que decidiu criar um álbum de fotos cerca de um ano atrás.

Ironicamente, eu não acho que mesmo a criar um álbum de fotografias até que eu estava usando minha câmera digital por um bom tempo. De volta quando eu costumava usar a minha máquina fotográfica, analógica normal, eu iria ficar com todas as minhas fotos em caixas, e eu poderia ir para eles e vê-los sempre que eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box