terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Registros-A do vinil Perspectiva Diferente

À medida que continuamos a ver as vendas de CDs caem, é óbvio que os canais de distribuição de música estão mudando. Mas é indiscutível que os downloads digitais são a "norma" novo para muitas pessoas a adquirir a sua música, seja ela um download 99 cêntimos ou um álbum inteiro. Ao ponderar essas mudanças, eu ainda acho que o disco de vinil, como pré-históricos como é, está ganhando popularidade, bem como fazer novos fãs e crentes de que este é o melhor formato de áudio que pode ser ouvido.

Como um amante do vinil, eu sou muito firme no meu rumo, ninguém tem que me convencer do poder de permanência e grandeza musical do disco de vinil. Então, eu fiquei emocionado quando eu tive a chance de entrevistar um jovem que compartilha a mesma opinião que eu.

Tive o prazer de falar distintas com um amante do vinil de dezenove anos de idade de Campbell River, British Columbia, Canada chamado Steve Robertson, que foi gentil o suficiente para compartilhar seus pensamentos e pontos de vista sobre este formato, o velho ainda estimado. O que se segue é uma breve discussão com Steve como ele compartilhou sua paixão e amor por discos de vinil.

Perguntei a Steve que o levou para o vinil, por que ele prefere este formato de áudio?

"Vinyl soa muito melhor, tem um som único que não pode ser duplicado. Há um sentimento de satisfação quando realmente segurando um produto físico. E a capa, não só do passado, mas a partir de novos artistas, é uma outra razão eu prefiro discos de vinil em qualquer outro formato. Também tenho um sentimento de satisfação em saber que quando eu comprar o trabalho de um artista em vinil, que eu estou apoiando os músicos que liberá-lo, ele simplesmente não é outro download gratuito ", explicou Steve.

Perguntei a Steve quanto tempo ele ouviu sobre o vinil e formato de seus amigos preferem.

"Eu tenho em vinil há vários anos e vinil é enorme em British Columbia ea maioria dos meus amigos preferem assim. Nós dois como o som claro e experiência que você começa quando se joga um registro. E estamos interessados ​​em DJ-ing, por isso se encaixa bem dentro do ano passado eu comprei um par de toca-discos Stanton, que certamente me ajudou no meu DJ-ing esforços e eu pensando em atualizar logo para levá-la ao próximo nível. Eu amo o controle que eu tenho cantando a música que as pessoas querem ouvir. O objetivo de um DJ é tomar duas músicas diferentes e mistura-los juntos em uma maneira suave e sem problemas, sem a multidão saber. Tendo em conta elementos de um registro e mistura-los para o outro, então você pode misturar habilmente para fora a primeira música até que é apenas a reprodução nova pista. É como criar uma música nova e músicas novas de uma maneira. Você não se esqueça de manter um fluxo constante, um fluxo contínuo de altos e baixos, é como contar uma história, você quer manter as pessoas intrigado e interessado na música ", disse Steve.

"Eu realmente acho que o vinil está voltando, com certeza é em nossa área. Se meus amigos e eu tivesse que escolher, os registros seria a nossa escolha ea melhor opção para ouvir nossa música. Mas, eles são mais difíceis de adquirir, a nossa loja mais próxima de vinil é uma hora e meia de distância, de modo que comprar a maioria da nossa linha de vinil. "

Perguntei a Steve sobre sua coleção de discos de vinil e queria ouvir mais detalhes sobre sua paixão por D J-ing.

"Para a primeira parte da sua pergunta, eu diria que eu tenho mais de 300 registros, principalmente de rock clássico, como Led Zeppelin ou do coração. Mas eu tenho cerca de 75 registros que cairia no gênero de dança eletrônica. Que é principalmente o que eu toco quando eu DJ porque é isso que a multidão Eu jogo para quer ouvir. Quando você está misturando registros, o controle que você tem sobre o som ea maneira que você pode manipular a música é como tocar um instrumento. Você pode misturar e colocar efeitos na música utilizando o mixer ou você pode fazer algumas mãos sobre arranhões e adicione seu próprio som a ele. Na medida em que vai coçar, é todo um novo nível de DJ'ing, porque, de uma maneira que você está criando um som que nunca foi ouvido antes, é quase como viver de produção ", explicou Steve.

Foi sem dúvida refrescante para ouvir Steve fala sobre seu amor por discos de vinil. Seu entusiasmo para o formato foi claramente evidente e especialmente bem-vindas para mim, um purista do vinil. E nós dois concordamos que o que é gênero musical que você goste, certamente soa melhor do que emana de um disco de vinil. E que é uma perspectiva que vai ajudar o disco de vinil sobreviver, se não prosperar.

Quero agradecer pessoalmente Steve por sua colaboração e sinceridade no que diz respeito à nossa discussão sobre discos de vinil. É bom ouvir alguém de uma geração diferente, não apenas apaixonados pela música que ele escuta, mas sobre o formato de áudio que ele escolhe para ouvir sua música.

Partner

Search Box