sábado, 21 de janeiro de 2012

Qual é o seu tipo favorito de Halloween Traje?

Você gosta de se vestir? No fundo, todos nós gostamos de fingir que somos alguém que não somos. Este é o lugar onde todos os monstros, super-heróis, piratas, e outros trajes disponíveis vêm dentro

O que você prefere - kids scaring como um fantasma assustador ou goblin? Pulando de edifícios altos em um único limite como Superman? Quase qualquer traje que você pode imaginar pode ser encontrado para alugar ou comprar estes dias.

Com a nova tecnologia vem maneiras melhores de fazer figurinos, e eles estão ficando mais e mais realista o tempo todo. As presas de plástico do ano passado foram substituídos por versões muito mais realista e assustador.

Qual é a sua preferência neste Dia das Bruxas? Um traje de fantasia ou algo um pouco mais aterrorizante? Eu tenho que dizer que as fantasias não é meu estilo. Uma criatura assustadora da noite é muito mais a minha praia (e um beco escuro e assustador que é!)

Há lotes de roupas assustador para escolher - Drácula não é sua única opção. Um dos meus favoritos é o lobisomem clássico. Não alguma roupa extravagante filme B, você mente. Eu estou falando sobre uma besta maciça de um licantropo como no filme "The Howling".

Não há nada mais satisfatório do que assustar o heck fora do trick-or-treaters que aparecem à sua porta no Halloween. Um traje de fantasia apenas não cortá-la!

Minha esposa estava pensando em vestir um vestido do século 12, mas com um pouco de incentivo, ela concordou em ir como uma vampira. Uma vez que a maquiagem era completa, foi incrível. Com as presas e sangue falso, ela era aterrorizante crianças durante toda a noite (no bom sentido, você mente!)

Não importa que tipo de fantasia que você pode estar procurando, não há lugar como a internet para encontrar uma grande seleção. Existem inúmeros sites que vendem roupas, e você pode montar exatamente o que você está procurando por um preço surpreendentemente bom.

Não espere até muito perto de Halloween embora - o cliente recebe no início do traje verme!

Partner

Search Box