sábado, 29 de janeiro de 2011

Impressão digital de fotografias on-line

Se você é como eu ter um laboratório de processamento de fotos em seu escritório é demais para resistir. Eu comprei uma câmera digital de 360 dólares, uma impressora fotográfica $ 400 de cor e eu estava pronto para os negócios. Ou assim pensava eu. Levei montes de fotos e encheu o meu disco rígido com fotos um pouco pateta de todos os meus filhos, vizinhos, veículos e animais de estimação. Fiquei muito satisfeito apenas para tê-los em meu computador pronto para ler no meu lazer. Quando eu mostrei a eles a familiares que muitas vezes solicitou cópias que eu estava morrendo de vontade de fazer com o meu equipamento novo laboratório.

Impressão de fotos em casa era muito caro ea qualidade era pobre

Após a impressão dos primeiros 2 ou 3 fotos pareceu-me que eles não estavam aptos para colocar em um quadro que graça as paredes do meu apartamento de 800 metros quadrados. Eu ainda podia ver as linhas de impressão, quando olhei de perto. Embora a imagem no computador era incrivelmente claro, a cópia impressa tinha perdido sua borda crocante. Eu ainda não desisti da esperança. Eu queria imprimir minhas próprias fotos! Parti para encontrar as tintas de alta qualidade e os melhores trabalhos de fotografia. Tudo ao seu custo devido eu estava pronto para processar algumas fotos que fariam os meus vizinhos e colegas doente de ciúmes. Para fazer um short longo da história eu não usei a minha impressora a cores, desde aquele dia e eu tenho uma gaveta da minha mesa cheia de papel fotográfico bastante caro em branco.

Eu vivi os próximos anos, com conteúdo folhear pastas no meu laptop quando a família estava na cidade. Quando eles estavam fora da cidade gostaria de evitar suas chamadas de telefone e e-mail as imagens na esperança de que eles iriam encontrar uma foto comprimido suficiente para satisfazer as suas necessidades.


Em seguida, fora do meu marido azul decidiu aprender mais sobre fotografia em um curso de três semanas oferecido a um colégio próximo local. Todas as noites ele vinha para casa e chocalho em aproximadamente todas as informações de ponta que lhe ensinou sobre a idade nova fotografia digital que havia entrado.

Você pode imprimir suas fotos digitais

No meio da sua partilha essa informação que eu ouvi falar que o professor dono de uma cadeia de lojas bastante grande câmara.

Impressão de fotos online e levá-los no e-mail foi fácil

Eles ofereceram uploads de fotos on-line que será processado e enviado para você em seus tamanhos selecionados e várias outras opções. Ele acendeu um interruptor no meu cérebro e nebuloso e eu percebi que eu poderia ter meu próprio laboratório de processamento fotográfico. Em vez de recuperar as fotos da minha impressora eu só tinha que tirá-los da minha caixa de correio.

Imediatamente eu pulei linha e começou a carregar as minhas fotos favoritas. Era um pedaço de bolo e as primeiras impressões eram livres para se inscrever. Poucos dias depois, eu estava colocando mais pregos em minhas paredes para pendurar alguns muito bonitos, impressões profissionais que eu tinha feito com minha própria câmera digital na minha própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box