quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Custom impressão de fotos - O que esperar e esteja atento para...

Como faço para obter impressões personalizadas online?

Ninguém quer uma impressão padrão para uma foto que tirou de sua família. Se você é como mim, você sempre se esforçar para fotos brilhantes com um aspecto profissional. Eu digo isso, mas as minhas fotos são menos do que profissional. Graças a um pouco de edição e alguns softwares capazes geralmente consigo fingir. Eu estou indo supor que, se você está lendo este artigo que você já sabe que a impressão de fotos online é a única maneira de ir para a qualidade de fotos digitais e preço.

Como faço para editar minhas primeiras fotos?

Ao fazer upload de suas fotos para uma impressora profissional que geralmente têm algum software de edição de fotos disponíveis para uso. Isso geralmente é suficiente para cuidar de suas correções padrão. Se você realmente quiser fazer um número sobre a foto que você pode comprar uma cópia do Adobe Photoshop. Este programa é muito caro e tem uma curva de aprendizado muito íngreme. Se tiver o Microsoft Office, como a maioria do mundo não existe um programa de edição muito simples que vem com ele. Normalmente você pode usar esse programa sem nenhuma experiência prévia e funciona muito bem para fazer uma rotina fixa para suas fotos digitais. Então, melhor opção seguinte é o software que veio com sua câmera digital. Este software funciona muito bem e se você não sabia que sua câmera veio com ele, então ele é como se o software livre.

Será que as minhas fotos olha como eu esperar que eles?

Impressão de fotos on-line pode e deve ser exatamente o que você espera. A captura é que você tem que saber o que esperar. Muitas impressoras e lojas que vai deixar você fazer upload de fotos que você não irá alterar as suas fotos ou fazer outros ajustes de tamanho. Há desenvolvedores outra foto que vai alterá-los. Isso não significa que fazer grandes mudanças. Eles costumam mudar a tonalidade. Assim, para decidir quem irá utilizar para processar as suas fotos em mente que alguns imprimi-los exatamente como você fazer upload das mesmas e os outros vão aplicar uma pequena alteração para suas fotos.

O que eu preciso procurar?

O maior problema com o upload de suas fotos é que o comprador não carregar a imagem correta ou eles vão carregar uma imagem de má qualidade e quando ele é impresso ainda é de má qualidade. Certifique-se que todas as imagens são editadas de forma correcta e que eles foram enviados no formato correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box