quarta-feira, 13 de julho de 2011

Intelliflix - A Companhia Dvd on-line Aluguer evitar

Eu me lembro quando se inscrever com Intelliflix para 188 dólares por ano a pensar que uma grande quantidade eu acabado, e quanto dinheiro eu estava guardando em comparação com a concorrência. Intelliflix alega ter mais de 60 mil títulos de filmes, alugar jogos de vídeo, e também alugar títulos para adultos. Eu sinceramente duvido que eles tenham qualquer lugar perto de 60 mil títulos de filmes, e eles puseram termo à sua locação de jogos online. Eles ainda reivindicam títulos alugar outro filme, mas um par de filmes a cada poucos meses, e isso não parece ser mesmo de fazer isso.

Para o primeiro par de meses recebi filmes regularmente, mas depois eles pararam de me enviar filmes. Fui quase 60 dias com mais de cem filmes em minha fila sem receber um só filme! Eles não fornecem um número de serviço ao cliente e você tem que abrir passagens através de seu sistema de e-mail. É claro que quando você recebe uma resposta que será de cerca de enxada que eles entendem a sua frustração e vai tentar fazer melhor, mas ainda não enviam filmes em qualquer horário que pode ser considerada regular. Eu vou ficar semanas sem filmes. Eu pedi um reembolso mais de uma vez, mas eles alegam que não podem reembolso assinaturas anuais por qualquer motivo. Se não fosse passado a marca de 90 dias, eu iria contestá-la com a minha empresa de cartão de crédito. Eu mesmo enviei um email ao presidente da empresa que se gabava sobre a publicação de seu e-mail para que os clientes regulares podem contatá-lo. Eu não recebi nenhuma resposta.

Eu aderiram recentemente duas outras empresas on-line DVD Aluguer para ver qual iria trabalhar para mim. Eu só vai se juntar a uma taxa mensal, eu aprendi minha lição com planos anuais. Ambos são excelentes companhias e realmente me enviou filmes, e carregava uma grande variedade de títulos.

Primeiro vamos olhar para Blockbuster Online. Eles têm uma quantidade enorme de azulejos de cinema e televisão e ter sempre os mais novos lançamentos. Normalmente, eu recebi o meu filmes em um dia útil. Elas também permitem que você gire em seus filmes em locais lojas Blockbuster e dar-lhe livre em cupões de locadora de filmes a cada mês. Seu site é fácil de navegar, e eles também oferecem um período experimental de uma taxa reduzida. Aproveitei esta oferta para testá-los.

A segunda empresa Netflix tem quase tudo colocar em DVD disponíveis para locação e todos os novos lançamentos. Uma opção única que eles têm é on-line visualização instantânea, e eles estão adicionando novos títulos a este serviço a cada mês. Eu costumo receber meus filmes em 1-2 dias. Eles também anunciaram recentemente que estará oferecendo um novo serviço para reproduzir filmes diretamente a televisores em casa das pessoas através da Internet no futuro próximo. Seu site também tem navegação fácil e eles também têm o American Film Institute toda a lista de filmes o tempo que é ótimo para os cinéfilos.

Em resumo olhar ao redor em todos os planos disponíveis, e não se inscrever para um plano anual. Evite Intelliflix a todo custo. Ambos Blockbuster e Netflix são grandes empresas, mas no final fiquei com Blockbuster simplesmente por causa da sua velocidade em enviar-me filmes.

Partner

Search Box