sexta-feira, 8 de julho de 2011

Como jogar PSP Jogos Online

Desde que eu começar a jogar no meu PSP, é muito bom ter jogado tantos jogos. E eu também jogar jogos on-line, bem no meu computador pessoal e eu começo a querer saber como eu posso jogar PSP jogos online também. Eu já tinha visto os novos jogos lançados que é capaz de jogar online. Como jogar jogos de PC online, que dá uma grande sensação de vitória quando eu tiver batido os outros online. Meu bairro é um muito chato com pessoas não muito me deparei com jogos online e joga para não mencionar saber como jogar PSP jogos online.

Ele me colocou em uma jornada para aprender como configurar a minha PSP pessoais para jogos online. É muito simples depois de ter descoberto como cada passo vai e ninguém pode fazê-lo dentro de algumas etapas. Eu fiz a configuração do sistema usando um roteador Linksys WRT54G.

O primeiro passo, você precisará baixar e instalar o KAI Baixe o arquivo de instalação de acordo com o tipo de sistema operacional você está usando.

Depois de ter instalado o programa, você precisa criar XTag Você precisa inserir as informações para criar este XTag que vai usar para identificá-lo online.

Para começar, [Menu Iniciar]>> [Program All]>> [Xlink KAI Evolução 7], execute o Kai Configuration Tool que você tinha acabado de instalar. Partir da interface do usuário do programa, selecione Java como "opcional", você não precisa dele. Em seguida, a partir do programa, "Enable PAT" e "Lauch UI" e inserir suas informações XTag. Para terminar, desmarque a opção "Engine Lauch"

Em seguida, antes de continuar mais você vai precisar fazer o download do firmware LINKSYS.

A partir do seu explorer janela, faça o login em sua configuração do roteador e vá para a "Administração">> "Upgrade Firmware" e selecione o firmware que você tinha anteriormente download e clique em "Update". Depois que você tinha atualizado o firmware do seu roteador, acesse a configuração do roteador novamente e "Desativar o Wireless">> "MAC Filter". E ao lado de continuar com "Administração">> "Management" e verifique se o login automático é ativado e digite seu XTag.

Continuar a partir do mesmo menu, "Interface" input o seguinte;

br0 - para Xbox e PSP
eth2 - para a PSP apenas no Linksys WRT54G 1.0 e 1.1 roteadores
eth1 - para PSP Linksys WRT56G somente em 2.0 e 2.2 roteadores

Proceder à "Administração">> "Kaid" e clique em start "Kaid". Em seguida, a partir do menu "Iniciar" run "XLink KAI" e vá para "Menu">> "Configurações". A partir da interface do programa especificar o endereço IP do seu roteador. Depois de ter feito isso, digite as informações XTag que você tinha anteriormente inscrição.

A etapa final, iniciar a conexão e log-in para a arena PSP e escolheu a sua batalha. Do seu console PSP, vá para o modo Multiplayer e hospedar um jogo ou juntar-se em outro jogo. Por último de sua janela de configuração do roteador, vá para "administrador">> "Kaid" e clique em "Scan PSP".

Então, basta seguir os passos que eu mencionei acima e agora você pode jogar jogos online e selecione você battlegrounds própria para competir. Desfrutar de seus jogos on-line como você tiver concluído a instalação. Nada vem melhor do que uma doce vitória ...

Partner

Search Box