quinta-feira, 7 de julho de 2011

Como jogar PSP Download Jogos

Como muitos outros que haviam comprado jogos originais da PSP lojas de varejo, você vai perceber que, como os jogos é concluída, a compra de novos jogos parecem estar a ficar caro e inacessível. O que mais eu posso fazer se eu quiser continuar a desempenhar novos ou velhos jogos de moda no meu console PSP? Eu começo a busca e procurando site que oferece jogos PSP download.

Uma vez eu tinha baixado os jogos PSP no meu console, como jogar jogos de PSP download foi minha próxima pergunta. Eu não sei exatamente como PSP funciona quando eu baixar novos jogos de PSP para a unidade, mas tenho certeza ter encontrado algumas respostas, enquanto eu estava olhando para ele. Desde que eu estou enfrentando e lutando com esse problema sobre a forma de jogar jogos PSP download na minha unidade, muitas outras pessoas devem ser também recebendo o mesmo problema.

Espero que eu tenho esse direito para todos para jogar jogos PSP download porque eu usei o mesmo método aqui para jogar no meu console. Antes de começar, estou usando uma unidade de PSP com firmware 1.5 e de ter um PSP Sony
compatível com Memory Stick PRO Duo.

Uma vez que você vai baixar os jogos PSP, você deve baixar os jogos para a versão correta do firmware, se não não vai funcionar. Versão mais recente do firmware está disponível para todos a partir do site oficial da PSP. A maioria dos jogos homebrew PSP funciona com o firmware 1.5 e abaixo porque a atualização mais recente do firmware está tentando bloquear as pessoas de usar jogos homebrew. Certifique-se que os jogos que você está baixando termina com PSP, pois os arquivos só são compatíveis com PSP Sony PSP unidade.

E para a atualização do firmware a qualquer momento, pode ser necessário baixar uma versão mais recente dos jogos para ser compatível com o firmware. Caso contrário mensagens de erro como "Os dados estão corrompidos" ou "O jogo não poderia ser iniciado" será exibido na tela do seu PSP.

Uma vez que os jogos de PSP são baixados, conecte o PSP ao seu computador usando o cabo USB que vem com o console PSP. Alterar a sua consola PSP em modo de PSP pressionando o botão "Home". Em seguida vá para a esquerda para o "Setting" coluna e role para baixo até "Ligação USB". Pressione "X" para entrar PSP em modo USB.

Para baixar os jogos em seu console PSP, os jogos devem ser copiados e baixados para a pasta correta para que os jogos para o trabalho. E o caminho correto é PSP JOGO> para que a todos os jogos de PSP para funcionar corretamente. Se o "PSP" e "GAME" pasta não existir no seu memory stick PSP, você precisa criar manualmente a pasta com o nome de pasta em ALL CAPS.

Uma vez que você terminar de baixar ou transferir os jogos para o memory stick PSP, você pode desconectar o PSP do computador. A partir do menu do console PSP principal, desloque-se para o "JOGO" coluna em seu Sony PSP e continuar a rolar no memory stick. Pressione "X" e uma lista de arquivos do jogo será exibido. Rolar para baixo e você será capaz de ver os jogos que você acabou de instalar.

Pressione "X" novamente para confirmar sua seleção e jogar os jogos PSP. Eu tinha tentado a praticar os passos acima muitas vezes na minha PSP e funcionou o tempo todo. Espero que também irá trabalhar para a sua consola também.

Partner

Search Box