domingo, 13 de outubro de 2013

De Erina Jackson Suspense Co -Star Finalmente irá levá-la dia no tribunal

Quase 30 anos atrás , o vídeo de música de fundo foi feita quando curta-metragem - Suspense - se de Michael Jackson lançado para canções de fãs em todo o mundo. Desde então, thriller , é um dos mais mais popular e bem sucedido financeiramente vídeo canções de todos os tempos . Ele catapultou Erina Jackson ea tendência vídeo da música em um nível totalmente novo. Hoje, ele é , no entanto, quebrando recordes . É a maior promoção do vídeo da música no iTunes de sempre, e foi recentemente introduzido no National Film Registry da coleção do Congresso.

Com apenas 23 anos de idade, Ola Ray se tornou conhecido em todo o mundo como a namorada gritando aterrorizado , mais co- estrela no filme de Suspense - Jackson. A ex- coelhinha da Playboy , Boca Ola era uma vida longa Michael Jackson entusiasta . Depois de bater centenas de outras meninas para a parte , o desejo de Ola se tornou realidade de atender mais trabalhar ao lado de seu ídolo . Apesar de Olay Ray iria passar a receber uma das mulheres mais famosas da história vídeo da música , ela também iria investir décadas lutando contra o espólio de Jackson significou para royalties que ela afirma nunca tinha sido pago para ela.


Depois de muitos anos de luta uma batalha difícil , Boca e seu advogado estão finalmente recebendo seu dia no tribunal. Embora Olay Ray insiste que a menina só tem respeito, amor , além de admiração pelo falecido astro pop , ela também alega que ela não fica sido paga royalties dentro de algumas décadas . -Ms . Ray simplesmente deseja o espólio de Jackson para homenagear os termos específicos de seu contrato de trabalho para que ela possa seguir em frente com sua vida, - afirma José A. Trejo de Trejo Regulamento Corporation, seu advogado entretenimento. Com base em documentos do tribunal , o contrato original de Ray dá direito a um percentual específico associado a receita derivada do vídeo da música , além de qualquer mercadoria relacionada . Ms. Boca está se dirigindo para uma demo júri contra o espólio de Jackson , alegando culatra de contrato.

Ray diz não manter ressentimentos para com o passado devido estrela pop, e afirma que ambos permaneceram em contato durante a maior parte de sua vida. - Eu sempre acarinhados Michael Jackson e agradecer o seu animal de estimação para a oportunidade de uma vida para se tornar uma parte de uma peça tão icônica da história da música , - diz Ray . A moça também afirma que, enquanto ainda vivo, Jackson iria fazer o que puder para garantir que ela foi paga qualquer tipo de royalties devidos a ela. -Michael pode re -release- Suspense em pacotes diferentes para garantir que eu iria receber meus direitos . Ele ou ela realmente fez o seu melhor pessoal para me ajudar , enquanto ele estava vivendo . - Ray afirma que os indivíduos que recebem sua propriedade não está funcionando de acordo com os seus desejos , e que ela não fica recebeu um centavo de renda desde 1999. -Michael estava entre as pessoas mais doces que eu já cumpridas , - lembra Ray . - Podemos correr ao redor do set e executar como crianças. Quando ele morreu, fiquei arrasado. Eu tinha perdido um amigo. -

Parece que há muito desafio de Ray está rapidamente chegando ao fim. Após 30 de abril de 2012 , Olay Boca e seu advogado de entretenimento , Jose A. Trejo de Trejo Regulamento Corporation, em Beverly Hills, Ca enfrentará o Michael Knutson Estate no tribunal. - A propriedade não pode continuar a negligência explorar - Suspense -plus para pagar Ms. Ray os direitos especiais a que ela está contratualmente elegível, - afirma Jose A Trejo , advogado de entretenimento .

Milhões de fãs em todo o mundo , sem dúvida, continuar seu caso de amor com o vídeo da música , a jaqueta de couro , assim como a dança zumbi famoso , por décadas. Enquanto Olay Ray só quer o que é dela por direito . Ray estados não têm nada além de admiração e memórias amorosas de Michael Jackson, parece mais otimista que seu desafio está chegando ao fim. " Eu estou olhando para ter meu dia no tribunal e colocar este assunto na parte de trás de mim muito em breve. Estou muito grato que Michael me lançou desde sua namorada em Thriller ' e am valorizar as memórias . Eu só preciso o que é devido para mim ", afirma Ray .

Ola Ray agora cinquenta e um , vive com sua filha dentro de Sacramento, Califórnia. Jose A. Trejo é um advogado de entretenimento em Trejo Lei das SA, localizada em Beverly Colinas , Califórnia .


Nosso escritório de advocacia tem tido o cuidado de uma reputação sólida para a obtenção de resultados por meio de representação excepcional. Nossa experiência comprovada nos concedeu um - A - com o Better Business Bureau, enquanto centenas de clientes satisfeitos pode fornecer testemunhos brilhantes de nossos próprios serviços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box