quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Trecho de Nikki McKibbin

Trecho de Nikki McKibbin
Top 10, Estação

De 2002 American Idols Live! passeio estava chegando ao fim. Uma de nossas últimas cidades era Seattle, e como sempre, fomos backstage após o desempenho misturando-se com fãs no que é chamado de atender-and-greet. Não sei porquê, mas sempre que havia crianças pequenas no meet-and-cumprimenta, eles sempre gravitou em torno de mim. Seattle não foi diferente.

Tylee foi o mais bonito menina que eu já vi, com seu macacão de veludo castanho e cabeça careca de seu quimioterapia. Seu irmão mais velho, Tre, e sua mãe estavam com ela. Ela tinha apenas cinco anos de idade e já um fã Idol enorme.

Desde o minuto em que ela entrou na sala meet-and-greet, ela não saia do meu lado. Ela me abraçou e me beijou como se desenhava juntos. O que quer que sua doença era que tinha que ser sério, mas apesar disso, ela era uma menina tão alegre e feliz.

Embora eu geralmente estou cansado pelo tempo que o meet-and-cumprimenta são feitas, eu estava triste quando esta terminou, porque eu tinha a dizer adeus a Tylee.

Com a turnê acabou, eu voltei para Dallas e olhou para a frente a passar algum tempo apenas de refrigeração e de estar com meu filho de quatro anos de idade, Tristen. Eu quase não vi ao longo dos últimos três meses.

Assim como eu estava começando a se instalar e obter alguma aparência de normalidade de volta em minha vida, o telefone tocou.

"Nikki McKibbin, por favor."

"Isso seria de mim."

"Esta é a Make-A-Wish Foundation ®. Há uma menina que você conheceu na American Idols Live! Turnê que tinha apenas dado uma chance de fazer um desejo. Ela disse que seu desejo era passar um dia com você. O nome dela é Tylee, e não sei se você se lembra dela, mas ficaria muito grato se você pudesse fazer seu desejo vir verdadeiro. "

"Claro, eu me lembro dela", eu disse. "Como eu poderia esquecê-la? Ela era tão adorável."

"Se você quiser cumprir seu desejo, você precisa pegar um avião para amanhã Seattle. Ela não esperava viver através do fim de semana."

Ela não é esperada para viver através do fim de semana? Pensei. Não, isso não pode ser verdade!

Minha mãe e avó acamparam-se em me ajudar a ficar pronto. No caminho para o aeroporto naquela manhã de sábado, eu parei e comprei calças que combinava com macacões tan Tylee de veludo cotelê.

A Make-A-Wish Foundation ® configurar nosso encontro em uma suíte de hotel não muito longe do hospital de Tylee. Eu não sei quem estava mais saiu quando entrei em sua ou de mim. Tylee mãe, pai, irmão, madrasta e avó estavam todos lá.

Eu quase não reconhecia Tylee quando a vi. Alguns de seus cabelos tinham crescido de volta, e ela estava toda vestida de mais bonito vestido rosa com babados pouco. Rosa deve ter sido a sua cor favorita desde que ela também segurava uma rosa Beanie Baby urso de pelúcia na mão que ela nunca colocar para baixo.

"Ela carrega-lo dia e noite", os pais dela me disse.

Conversamos e rimos e tiraram muitas fotos e vídeos. Nós até comeu cachorro-quente juntos. Ela me mostrou um pequeno livro que tinha feito chamada Notas Nikki que continha as fotos que tínhamos juntos no meet-and-greet. Ela tinha-me a escrever nele.

Depois de um tempo, Tylee não estava se sentindo bem, então ela tirou um cochilo, e sua avó e eu fui fazer compras. Eu sabia que ela adorava Barbies e ursos de pelúcia, então eu comprei-lhe um saco de dormir comforter nova Barbie, Barbie travesseiro, e um ursinho de pelúcia. Assinei todos eles ", Tylee, eu te amo".

Quando voltamos para o hotel, ela estava acordada e sentindo um pouco melhor, então ela sentou no meu colo e nós passamos por ela Notes Nikki novamente. Em um ponto eu dei-lhe um pouco de cócegas e ela riu, então eu dei-lhe outra cócegas, e ela pulou do meu colo e nós corremos ao redor da sala brincando cócegas.

Seus pais e avós eram dominado pela emoção. Eles disseram que não tinha visto Tylee tem força para jogar como que por tanto tempo quanto eles poderiam se lembrar. Eles disseram que se sentiram como se fosse o melhor dia da sua vida.

Como dizíamos nosso adeus, Tylee foi até sua mãe e sussurrou algo em seu ouvido. Sua mãe piscou as lágrimas e disse: "Oh claro, mel, se é isso que você quer fazer."

Tylee veio e me deu seu ursinho de pelúcia rosa, o que ela carregava com ela dia e noite.

A chuva batia no telhado da minha cabine que eu montei para pegar meu vôo para casa.

Tylee viveu mais algumas semanas.

(Reproduzido com permissão da sopa de galinha para a alma American Idol: Stories from the Idols e seus fãs que Open Your Heart e Make Your Soul Sing).

Partner

Search Box