quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tente escrever poemas Aniversário

Você está prestes a comemorar um aniversário especial com aquela pessoa especial? Se assim for, não se esqueça que um presente adequado é obrigado a fazer qualquer celebração do aniversário apenas para a direita. Não se preocupe, no entanto, porque o presente de aniversário perfeito pode ser muito mais fácil do que você pensa que vir acima com. Tente escrever alguns poemas de aniversário grande para o que você ama.

Como autor e professor de escrita criativa, é claro vem naturalmente a pensar em maneiras de incorporar a escrever em qualquer situação presente. Eu adoro pensar em novas maneiras de usar palavras para expressar sentimentos ou pensamentos para as pessoas que eu amo. Um ano eu escrevi cada um dos meus cinco filhos uma história infantil exclusivo para os seus aniversários, e minha mulher nunca é surpreendido por algumas peças de escrita especial em seu aniversário ou outras ocasiões. Eu acredito que a escrita é poderosa, e é por isso que eu acho que todas as pessoas seriam beneficiadas por escrever poemas grande aniversário para os que amam este ano.

A idéia de escrever qualquer coisa e muito menos a poesia parece ser demais para muitas pessoas, mas talvez seja simplesmente porque elas nunca foram treinados para escrever bem. Siga o meu conselho: Tenho assistido a não-escritores se transformam em grandes escritores a cada semestre por quase 30 anos. Os alunos entram frequentemente em minhas aulas de poesia com uma crença profunda de que eles não são poetas. Três meses depois eles saem com um portfólio impressionante e estão convencidos de que tudo é possível. Aprender a escrever poemas de aniversário pode ser muito mais o mesmo processo.

Se escrever poemas grande aniversário para a pessoa que você ama soa como uma grande ideia, então comece hoje. Comece por entrar em contato com alguém que possa ajudá-lo a escrever grande poesia. Contratar um consultor para ajudá-lo escrevendo para uma ou duas horas ou participar de um seminário de escrita. Se ir para a aula não é o seu estilo, então chefe de sua biblioteca local e confira alguns livros sobre como escrever poemas de aniversário. Você pode se surpreender com o quanto há para aprender.

Dando poemas aniversário é uma das maneiras mais originais e romântico para comemorar com a pessoa que você ama. Então, faça um compromisso hoje para começar a aprender a escrever poemas especial de aniversário e você será capaz de surpreender e abençoar o seu alguém especial quando o seu próximo aniversário rola ao redor. E não se preocupe muito sobre ser perfeito, é só escrever seus pensamentos e sentimentos em forma de poesia e você terá poemas de aniversário, em nenhum momento.

Partner

Search Box