terça-feira, 3 de julho de 2012

Perfeito temas de festa


Muito poucas pessoas sabem como fazer uma festa ou comemorar também. Pense em todas as partes que tenha frequentado nos últimos anos. O que sobressai a partir deles? Se eles eram divertidos, por quê? Se você teme ir para as partes novamente, por que você acha que é? Você consegue se lembrar elementos dos partidos que eram únicos, ou fizeram todos eles muito bem parece o mesmo? Eu fui a muitas festas em minha vida, embora muito poucos deles são memoráveis. Eu acho que uma das melhores maneiras de fazer um partido único e verdadeiramente divertido é começar com temas grande festa.

Dos talvez cem partes Estive em, apenas um ou dois deles tiveram temas grande festa. A maioria dos partidos não têm um tema em tudo. Acho que poderíamos aprender muito sobre o planejamento de grandes partidos se começou o planejamento com temas grande festa.

Temas do partido tem um potencial tão grande em fazer o divertimento partidos porque eles focam o partido em torno de uma determinada idéia ou conceito. Começando com temas grande festa permite que você tenha detalhes, tais como alimentação, decoração, jogos, e até trajes se você for realmente ousado, para todas centradas em torno do tema da festa mesmo. Que divertido que pode ser chegar em uma festa e ver que tudo, desde os guardanapos para o traje dos anfitriões foi planejado e feito com intenção. Eu acho que uma das principais coisas que me incomoda sobre a maioria dos partidos é que eles parecem ser jogado juntos no último minuto. Não me interpretem mal, por vezes, partes de última hora pode ser divertido, mas geralmente eu prefiro uma festa com intencionalidade um pouco mais.

Temas do partido pode ser fácil e divertido de se determinar. Pense primeiro sobre os convidados que você vai convidar para sua festa. Tente ter partido temas que se encaixam as idades, hobbies e interesses de seus convidados. Não são muitos os trinta anos de idade poderá desfrutar de uma barbie festa temática (a não ser é claro que é feito como uma celebração satírica). Tiro para temas do partido que são apropriados para seus convidados e para a ocasião da festa. Temas do partido para um aniversário, provavelmente, uma aparência diferente de aniversário ou festas de formatura.

A fim de planejar grandes festas com temas grande festa você vai ter que ser criativo. Pode levar um pouco de trabalho extra, mas eu garantimos que você e seus convidados serão delirante sobre os temas grande festa para semanas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box