terça-feira, 10 de julho de 2012

Dez Hábitos de Roteiristas altamente bem-sucedidas


Resumo:
Um guia em-um olhar para se tornar um melhor, mais produtivo escritor, mais sucesso!


Dez Hábitos dos roteiristas altamente bem-sucedidos
Por
Derek Rydall
ScriptwriterCentral.com Fundador,


"Maus hábitos são como uma cama confortável, fácil de entrar, mas difícil de sair",
- Desconhecido

"Seu patrimônio líquido para o mundo é geralmente determinada por aquilo que permanece depois de seus maus hábitos são subtraídos de seus bons",
- Benjamin Franklin



Pense nisso como uma referência rápida para a inspiração instantânea - se você é um consultor roteirista ou script:

1. Fazer algo produtivo CADA DIA
Escreva algo todos os dias - se é o seu projeto ou uma atribuição. Se você ficar preso apenas olhando para uma tela em branco, tente olhar para um ótimo roteiro em vez - e tentar descobrir como ele é colocado. Ele pode inspirá-lo para obter a sua própria escrita feito. O ponto aqui é manter e aperfeiçoar o exercício de seu ofício, construindo o seu conhecimento, e manter o ritmo - tudo o que lhe dará uma vantagem competitiva. Não se trata de se tornar um workaholic. Trata-se de romper a inércia de complacência. É tão fácil de se sentir confortável, de se contentar com o status quo, para racionalizar por que você não está fazendo o que você sabe que você precisa para ter sucesso. "Eu não taxa como ele," não é uma desculpa viável mais.

2. Faça pausas freqüentes
Isto pode soar como uma contradição ao hábito acima. Não é. De facto, sem que isso um, não irá ser capaz de manter o nível de qualidade e produtividade acima referida. A menos que você é capaz de fazer uma pausa (se é 10 minutos, uma hora, um dia, ou uma semana) e de recarga, em breve você vai ser reserva de um quarto na cidade de burnout.

3. Organize-se
Um escritório, bagunçado desorganizado é um sapador energia se houvesse alguma. Não só porque leva mais tempo para encontrar esse documento importante em que a pilha de contas fechadas, mas também porque literalmente puxa energia do seu campo psíquico. Cada "tolerância" pouco você colocar-se com queimaduras de combustível que poderiam ser aplicados de forma muito melhor no crescimento de seu negócio.

4. TRABALHO quando você trabalha melhor
Alguns de nós são pessoas matutinas. Outros são golpeados com a musa no golpe da meia-noite. Se você ainda não sabe, descobrir o que hora do dia você trabalha melhor, e os seus equipamentos mais trabalhosa atividades para esse período de tempo. (Claro, se você estiver em um prazo, você pode ter que trabalhar o tempo todo, mas isso é uma questão diferente.) Se você programar suas atividades com base em seus ciclos de energia, você vai encontrar a sua produtividade dar um salto quântico. Por exemplo, eu tenho dois períodos em que eu trabalho o melhor - no final da manhã e tarde. Então eu tento agendar o levantamento pesado (escrita, análise) durante aquelas horas. Quando eu me levantar, eu preciso facilidade para o trabalho do dia, então eu faço um trabalho mais de preparação, como ir sobre a programação do dia, endireitando-se no escritório, e-mails. Uma vez que eu estou aquecido, eu se abrir o arquivo de script ou escrita e começar a trabalhar por algumas horas. Eu pausa para almoço, meditação, fazer chamadas, trabalhar fora, fazer alguns recados - e começar o meu período de escrita segundo. Em seguida, ele está em casa para a família, jantar e histórias para dormir. Mas não minha hora de dormir. Porque à noite, o meu ciclo de energia é perfeito para a abertura de correio, pagar contas, apresentação, durante a pesquisa simples - tarefas que não levam muita energia.
O objetivo deste exemplo é que se eu abrir meu e-mail e pago minhas contas no final da manhã, eu iria perder meu ciclo de energia mais produtiva (para não mencionar tornar-se deprimido) que eu não podia fazer-se muito facilmente à noite, durante minha pagamento de contas, o tempo de abertura e-mail. Faz sentido? Pode levar algum tempo para encontrar o seu perfeito energia cronograma, mas vale a pena a experimentação. Eu ainda estou fazendo ajustes.


5. Dar a cada projeto 100%
Tratar cada projeto como se fosse o emprego dos seus sonhos - e em breve você vai atrair mais e mais emprego dos seus sonhos. Por quê? Porque você não consegue o que quer na vida, você recebe o que você é. Ghandi disse que devemos ser a mudança que queremos ver no mundo. Da mesma forma, devemos nos tornar o tipo de pessoa que iria receber o tipo de empregos queremos no mundo. Este é mais um daqueles princípios universais que eu mantenho escorregando aqui. Se ela lhe dá uma dor de cabeça para tentar dar sentido a ele, não faz. Basta dar-lhe um tiro e ver o que acontece.

6. Mantenha-se informado
Para ter o que os outros não, você deve fazer o que os outros não. A pessoa média - e para esse assunto, o consultor roteiro média - tem uma tendência a tomar o caminho de menor resistência. Portanto, você deve pegar a estrada menos percorrida. Permanecer aberta no topo. Manter uma mente de principiante. Além de um estudo contínuo em áreas afins e complementares - ler e estudar áreas fora de seu campo - e fora do show business. Algumas das idéias mais inovadoras tenham vindo de pessoas que adaptam conceitos descobertos em campos completamente diferentes.

7. Agir ea se vestir como um profissional
Esta é outra regra relativa. A atua corretor e vestidos de forma bem diferente do que um tenista profissional. Na indústria do entretenimento, um dos actos executivos e vestidos de forma diferente do que um ator. Ainda mais específicas, diferentes clientes terão expectativas diferentes. Em geral, business casual parece funcionar melhor.
Você também quer ter um currículo atualizado e amostras de trabalho disponíveis. Faça a sua casa, mostrar-se para compromissos com toda a engrenagem se o direito de fazer o trabalho, e tratar cada cliente ou prospect com o maior respeito e valor.

8. HONRAR suas horas de trabalho
Durante o horário de trabalho, especialmente em um escritório em casa, você terá muitas oportunidades para a distração de bem-intencionados amigos e familiares. No tom mais diplomático que você pode reunir, informar-lhes que você não está no trabalho em casa. Este é um negócio real, não um hobby. Você vai falar com eles depois do expediente, ou em seu intervalo.

9. Cuide de si
Alimente sua mente e corpo com o alimento de alta qualidade - e exercício. Eu sei que isso é óbvio para a maioria das pessoas - mas a maioria das pessoas ainda não fazê-lo. Escrevendo e consulta é um trabalho árduo que exige resistência real. Se você quer ser uma pessoa de alto desempenho, você precisa correr em combustível de alta octanagem.

10. Conhece a ti mesmo
As pessoas mais bem sucedidas, no campo este ou qualquer outro, sabe quem eles são para que eles possam ser fiel a isso. Eles também sabem seus pontos fortes - para que eles possam jogar com eles - e suas fraquezas - para que eles possam compensá-las.

Se você quiser levar isso para o próximo nível, checar o sistema de WRITE ou o Instituto CONSULTOR SCRIPT em www.scriptwritercentral.com

Estamos ansiosos para ajudar você a atingir todo o seu escrito e / ou objetivos de consultoria de script!

"Como roteirista, Derek Rydall vendeu, optioned, ou foram contratados na atribuição de mais de 20 filmes e projetos de TV. Ele tem desenvolvido projetos para o produtor de Ghost, RKO, U / A, Miramax, Saturno (Nick Cage), e os produtores independentes muitos, assim como trabalhou como um escritor pessoal para Fox, Disney, e Deepak Chopra. Como uma história médico consultor / script, Derek ajudou escritores, produtores, atores e diretores de transformar livros em roteiros, milhões seguras de financiamento, fazer acordos de seis dígitos de script, se contratados para produzir exec, estrela, direta em seus filmes, obter grande distribuição, e os prémios de vitória. E como um autor, o livro de Derek, eu poderia ter escrito um filme melhor do que isso: como fazer seis números como Consultor Script - Mesmo se você não é um roteirista, está previsto para outubro por Michael Publishing Wiese!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box