domingo, 8 de julho de 2012

Contadores de história perguntas precisam se perguntar


Resumo:
Perguntando-se algumas questões podem fazer suas apresentações melhor e mais divertido!


. Quem sou eu e por que alguém iria me contratar?
路 Posso trabalhar uma multidão?
路 Posso trabalhar em qualquer ambiente de tempo?
路 O que eu tenho para oferecer uma festa ou evento?
路 Posso ser suficientemente flexível para se adequar às necessidades do público?
路 Posso ser um jogador da equipe? Será que vou ser o nosso parceiro para o produtor?
路 Vou promover o festival ou evento?
路 Não tenho qualquer "não negociável" pontos?
路 Sou divertido e agradável de ser em torno de?
路 Estou confortável em torno de crianças, animais, idosos, etc?
路 Estou disponível para você tirar fotos com o público? Autógrafos?
路 Acima de tudo, eu posso estar no festival ou evento em tempo!?


Perguntando-se estas 12 perguntas simples podem ajudar você a decidir se você deseja executar em certos eventos ou se você é o que alguém está procurando.

Para fazer estes trabalhos perguntas, primeiro respondê-las por escrito. Não se preocupe com a forma como é colocado para fora, basta colocar as palavras para baixo. A maioria deles são simples sim ou nenhumas respostas. Claro que haverá alguns que você precisa explicar, por exemplo: Você pode trabalhar em qualquer ambiente de tempo? Você pode responder não com uma explicação, eu sou alérgico ao sol. Eu só posso fazer eventos em ambientes fechados ou com sombra.

Algumas das perguntas podem ser difíceis de responder. Sou divertido e agradável de ser em torno de? Algumas pessoas podem responder a isso de forma diferente do que você! Seja honesto e uma vez que você respondeu a estas perguntas você será capaz de oferecer um programa de qualidade.

Lembre-se você não perguntar a si mesmo estas perguntas produtores de eventos vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box