quinta-feira, 5 de julho de 2012

2 Joe Ranft da Pixar de regras para a vida


Joe Ranft sabia como viver. Considerada o coração dos filmes da Pixar seu senso de humor e dom para contar histórias eram lendárias por toda a indústria e todo o mundo. Como você pode aplicar suas lições de vida para promover a si mesmo, seu produto, serviço, negócio ou causa? Contar histórias é fundamental, juntamente com outros dois.

1. A viagem é a recompensa.

Eu quero agora. Eu não posso esperar. Depressa, depressa. Mostre-me o dinheiro. O que eu recebo? A vida será melhor amanhã.

Parar.

E agora? Que tal fazer sem saber o que vai resultar, apenas para se divertir?

Isto é o que Kathan Brown, um cliente meu que é lendária no print fazer / gravação mundo e que já trabalhou com artistas como John Cage, Richard Diebenkorn, e Richard Tuttle, escreve na abertura dela, papel, tinta, livro, metal, madeira:

"Trinta e três anos atrás, quando fundei Crown Point Press eu não tinha um plano claro, mas eu gostava da sensação de tinta em minhas mãos eo olhar dele depois que eu imprimi em papel utilizando uma prensa de gravura. Eu gostei de trabalhar com cobre polido, alcatrão líquido aromático, resina dos pinheiros, e cera, aquecida e rolou para fora fino -. materiais poéticos de outra idade "

Ela continua a dizer que ela começou a imprensa para seus amigos que eram pintores e escultores e como eles lhe ensinaram maneiras de fazer sentido da vida neste dia e idade.

Durante este tempo, quando as nossas tropas e do povo iraquianos continuam a morrer, quando centenas de pessoas morreram ou estão em situação desesperadora, na esteira do furacão Katrina, quando a obesidade, depressão e ansiedade têm se tornado tão comum como a mosca doméstica, como é que você não ajuda nos fazer sentido do mundo?

E enquanto a viagem é a recompensa, Kathan diz: "Você não pode simplesmente sentar e apreciar. Você também tem que olhar para o próximo passo."

2. Confie no processo.

Processo é muitas vezes misteriosa, frustrante e lento. O processo também é milagroso, fácil e instantânea. Eles são parte do mesmo continuum.

Margaret Welty é um grande exemplo de confiar no processo. Ela é uma artista e professor talentoso que acabou seu próprio programa de TV por cabo). Ela participou do Sistema de Soundbite para o Sucesso (tm) teleclasses) cada vez que tenho oferecido.

Ela pratica semanal com seu amigo soundbite e tem feito isso há mais de seis meses. Ela fez progressos dramáticos que vieram de tentar formas diferentes de dizer as coisas, ouvir o feedback dela soundbite buddie e reserva-se no rádio mostra que ela possa aprimorar o que ela aprendeu. Eu amo a frase (soundbite) em seu site: "No Talent No Problem Desenho Livre permite que qualquer pessoa - mesmo que você para começar a desenhar agora?".

Mesmo eu? Com Margaret segurando a minha mão eu vou confiar no processo e dar uma chance. Sem dúvida, Joe Ranft iria me animar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box