quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Picking pulso vs Antebraços - Qual é melhor?

Quando tocar a guitarra, escolhendo a partir do pulso vs escolher a partir do cotovelo ou antebraço é algo que é muito importante para se pensar, especialmente como um novato.

Quando eu comecei a jogar, eu gravitava em direção a jogar a partir do antebraço quando se escolhe ao contrário do pulso. Como resultado, eu achei difícil de jogar um monte de exercícios palhetada alternada e ele também fez alguns tipos de ritmo jogando muito mais difícil, então eles precisavam de ser. Continuei assim por um certo número de anos, e não era até alguns anos atrás que eu tentei me quebrar esse hábito. Foi realmente Al DiMeola que sugeriu em seu vídeo REH instrucional para se concentrar em jogar a partir do pulso. E enquanto eu estava observando como a sua técnica impecável foi, bateu realmente para casa comigo. Enquanto eu às vezes ainda obter o antebraço envolvidos, acho que praticamente jogar a partir do pulso para a maior parte agora, mas só depois de praticar exercícios de forma muito lenta e acelerando-as, ao mesmo tempo concentrar em escolher a partir do pulso. Ele ajudou a olhar no espelho e se certificar de que eu era.

Os hábitos que formam desde o início vai ser difícil de mudar à medida que você joga mais e mais. Não vou dizer que você deve fazer um ou outro, porque, em última análise a sua para você. E há certamente muitos jogadores por aí que escolhem a partir do antebraço. Mas eu ainda gostaria de recomendar agora que você tente se concentrar em escolher a partir do pulso sempre que possível. As razões para isso são as seguintes:

1) Você tem muito mais controle com o uso apenas o pulso.

2) A colheita do pulso minimiza o movimento global que torna mais fácil para jogar passagens complexas.

3) A maioria ritmo de jogo (especialmente em acústico) pode ser feito com mais facilidade e soa menos mecânica usando o pulso.

4) o seu mais fácil de tocar passagens suaves, usando o pulso.

Novamente, é uma questão de preferência pessoal, e há alguns jogadores que escolhem principalmente a partir do cotovelo (Michael Angelo e Vinnie Moore) e fazê-lo muito bem. Mas a grande maioria dos jogadores escolhem principalmente a partir do punho.

Experimentar ambos e ver qual se sente mais confortável para você. Mas tenha em mente quando você se acostuma a um, a sua difícil quebrar o hábito.

Partner

Search Box