sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mutant Storm Reloaded Xbox 360

Um divertido jogo disponível na Xbox Live Arcade é Mutant Storm Reloaded. É mesmo uma namorada minha vai jogar comigo. O jogo é bastante simples, os mutantes desovar em uma sala e você matá-los. O jogo utiliza apenas as duas varas que eu prefiro sobre o botão de maceração. O progresso do jogo através de 89 placas diferentes, com vários níveis de dificuldade diferentes chamados cintos. Isto dá ao jogo um monte de tempo de jogo. No entanto, as placas não são tudo o que diferentes um do outro. Foi legal como as cores e formas das caras variou um pouco de placa para placa.

Minha namorada gostou porque poderíamos jogar cooperativamente e não entrar em brigas. Nós tocamos por 8 horas seguidas na primeira noite conseguimos. Ela também achou os gráficos parecia realmente interessante e divertido. Ela jogou um monte de placas de um jogador por si mesma quando eu não estava em casa. E, o que é agradável sobre todos os jogos de arcade é que você não precisa recarregar um disco toda vez que você quiser jogar um jogo novo. Eu sou um jogador preguiçoso, e só selecionar a partir de coisas que eu fiz o download é bom.

Não foi o jogo mais fácil de obter realizações no mas era só diversão. Eu só conseguiu cerca de 50 pontos de conquista depois de horas de jogo. No entanto, a maioria das conquistas são desbloqueadas no modo single player e principalmente jogado cooperativamente. Se você se lembrar do Smash TV jogo, é uma versão atualizada do jogo. Depois de jogá-lo o suficiente para começar a ficar bom, torna-se bastante viciante, mas nunca deixa de ser um desafio.

Gostaria de recomendar este jogo para praticamente qualquer gamer. É muito fácil para os jogadores novatos para chegar a ele sem se tornar frustrado. Também é bastante difícil para o seu jogador avançado. Mesmo o seu jogador mais avançado não vencer este jogo em sua primeira noite. Um dos melhores recursos deste jogo é o jogo cooperativo. Nada é melhor do que matar os mutantes com seu melhor amigo.

Partner

Search Box