sábado, 9 de abril de 2011

Um Presente Especial de Aniversário 50 - uma revisão completa.

Há alguns meses atrás, eu abri minha caixa de correio e suspirou. Eu tinha acabado de receber um convite para a festa do meu melhor amigo aniversário dos pais 50 de casamento. Já faz quase 30 anos desde que conheci minha melhor amiga e sua família, por isso estou muito perto de todos eles. Eu simplesmente não posso perder esta ocasião especial, no entanto, a idéia de comprar um presente de aniversário de 50 anos não me emocionar tanto. Eu não sou um fã de compras de presentes como esse. Eu sei que eu simplesmente não posso pegar-lhes um presente genérico, pois esta é uma ocasião muito especial. Mesmo que eu era ignorante quanto ao que seria um presente de aniversário apropriada 50 para um casal maravilhoso, eu tinha enviado o meu RSVP para eles.

No dia seguinte, eu chegamos ao shopping em busca de algo especial, bem como única. Infelizmente eu vim com nada realmente excepcionais que o outro molduras habituais e velas. Quero dizer, alguém pode me esclarecer sobre o que ganha como presente de aniversário de 50 anos para um casal que tem praticamente tudo? Com ​​certeza, eu não queria apenas comprar, em seguida, um presente que você pode comprar de alguém a qualquer momento. Eu queria algo significativo e especial, agora que é mais fácil dizer do que fazer. Depois de alguns conselhos de colegas de trabalho, me deparei com um site que simplesmente me emocionou. O http://www.seniorstore.com site tinha uma seleção enorme de idéias que atendem aos presentes de aniversário de 50 anos ou em qualquer ocasião apresenta para os idosos.

De fato, houve alguns presentes realmente único que eu coloco algum pensamento sério em. Os presentes que eu achei interessante foram os livros a partir do ano de seu casamento, álbuns de fotos, belos poemas e até mesmo uma cesta de presente com uma coleção de itens a partir do ano de seu casamento. Eu, pessoalmente, senti que a cesta personalizada era uma idéia maravilhosa. Tinha algumas recordações maravilhosas nele e por apenas 100 dólares, foi o presente perfeito do aniversário 50! Fiquei extremamente feliz por ter encontrado ele.

Tive muita diversão na festa, e ele foi muito emocional. O casal tem alguns presentes maravilhosos, mas fiquei muito satisfeito quando seus olhos se iluminaram ao abrir a minha cesta. Eu estava certo de que os presentes dentro da cesta seria trazer de volta algumas memórias bonitas passado e talvez criar alguns novos também. Minha melhor amiga também me disse que ela teve uma dura tempo real tentando descobrir um dom especial 50 º aniversário para eles, e ficou com inveja do presente que eu comprei. Eu contei a ela sobre o local onde eu tinha comprado o presente de, assim como as idéias outro presente que eu tinha chegado de olhar sobre as suas ofertas. Com um pouco de criatividade, não só você pode encontrar o presente perfeito do aniversário de 50 anos, mas você também pode criar alguns presentes que serão apreciados em qualquer ocasião. Eu sei ao certo onde eu vou estar comprando um presente de aniversário de 50 anos para os meus pais como eles ainda têm mais um par de anos antes de seu marco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box