quinta-feira, 14 de abril de 2011

Agregação de Sabedoria Runescape

Você visita fóruns Runescape e sites com frequência? Você vai a um único site ou vários? Como cerca de lealdade para com um site de fãs em particular? É uma coisa boa? Acho que não, pelo menos não no grau que é feito hoje em dia.

O que eu observei durante a sua participação em diversos fóruns principais Runescape é que não há "guerra fria" uma não declarada entre os sites de fãs Runescape. Embora seja pouco compreensível, ainda me entristece muito.

O mundo fica mais aberto todos os dias, as fronteiras entre países e culturas são apagadas, livre e aberta de software e serviços estão em toda parte, mas vamos continuar e continuar construindo novas fronteiras e muros. Como proprietário de um pequeno fã site Runescape (Runewise) Eu posso ver essas paredes de forma muito clara. Se você não acredita em mim, vá em frente e tentar obter algum tipo de parceria com um grande site! Na maioria dos casos, você não vai mesmo receber uma recusa polida - apenas o vazio silencioso. Bem, eu sou um menino grande e pode lidar com isso. Mas um outro aspecto desta 'guerra' é Runescape conhecimento que está sendo espalhado e escondido. Há tantos artigos interessantes, blogs, guias, posts, tópicos lá atrás daquelas paredes.

Eu não posso ajudar com "fronteiras", mas pelo menos eu posso apontar para a maioria dos jogadores de Runescape materiais interessantes lá fora, independentemente de em qual site ou blog de fãs que se encontram. Isso é que é. Minha missão ali ...

Então, aqui estou eu com blogs 'agregação' minha sabedoria Runescape.
Esta é a mais velha eu mantenho a Runewise: http://www.runewise.net/rs/rdigest.php
E a mais nova adição para blogueiros regular no Blogspot: http://runescapereader.blogspot.com/

Bem-vindo! E se você gostaria de apontar-me a uma fonte de Runescape interessantes relacionados, por todos os meios, por favor, me avise!
Vamos tornar o mundo Runescape um pouco mais aberto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box